The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos - Back to the Futon
A aventura continua em The Dungeon of Naheulbeuk com este novo DLC! Mais uma vez, seu grupo favorito de heróis improváveis está em uma situação complicada: aprisionados nas masmorras, eles precisam cumprir uma missão perigosa para reconquistar sua liberdade. Junte-se a eles em sua nova aventura através do tempo e descubra o segredo por trás da masmorra mais mirabolante de todas, a temível Dungeon of Naheulbeuk. Prepare-se para combater o nefasto (e sonolento) culto de Dlul, o Deus do Sono, para evitar que o mundo fique preso em um sono eterno. Mas tudo pode piorar. Se você não triunfar, poderá perder todo seu XP e espólios!