The Crew
Transfere já a demonstração e joga 2 horas do The Crew! The Crew é um jogo MMO de corridas de ação que liga os jogadores online como nunca. The Crew lança-te a ti e aos teus amigos numa corrida alucinante através de mundo aberto, recreado à imagem dos Estados Unidos, ricamente detalhado e recheado de desafios intermináveis. The Crew, abundante em conteúdos e concebido para a geração online, é o jogo que redefine o conceito de corridas de ação. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, dinamarquês, holandês, finlandês, norueguês, polonês e russo.