NÃO PERCA A OFERTA DE PRÉ-VENDA: Com o pacote Liberty Walk você terá 30 dias de acesso exclusivo ao conteúdo original: - O Toyota GR Supra 2021 LBWK Edition. - Um pacote de traje de avatar (corpo e chapéu). - Dois itens estéticos de personalização (luz underglow e pneu). Supere qualquer desafio dirigindo no Motorfest com esta oferta!