The Chant - The Gloom Below
O arrepiante desfecho de The Chant liberta um novo pesadelo no DLC The Gloom Below. Depois de Jess e Kim escaparem dos horrores da Glory Island, são atiradas para as profundezas de uma surreal e distorcida união entre o Gloom e o mundo físico. Só vais conseguir encontrar a solução se trabalhares em conjunto com a amaldiçoada família Anton para evitares o seu destino. Segue o trilho de cultistas aprisionados enquanto utilizas o seu conhecimento de Ciência Prismática para melhorar as tuas habilidades e criar novas armas. Com a tua mente a ser atacada, terás de superar combates perigosos e recolher os ingredientes necessários para destruir o coração do Gloom. Esta expansão oferece uma desafiante nova estrutura que encoraja a repetição e experiências para sobreviver. EXPLORA UM MUNDO DISTORCIDO DE TERROR CÓSMICO: Navega pela mais profunda dimensão do The Gloom, onde o medo e as maravilhas surreais se unem numa tapeçaria perversa de horror. Cada tentativa apresenta oportunidades e perigos, ao mergulhar nos segredos sobrenaturais do reino. Procura pistas, carrega os cristais prismáticos na máscara ocultista de Monroe e regressa ao Nexus a postos para o próximo desafio. ADAPTA-TE PARA SOBREVIVER: Com o Gloom a desgastar a sanidade da Jess, a sua mente e o seu corpo estão constantemente em perigo. Novas entidades estão à espreita, a observar a partir das sombras e criaturas brutais caçam-te incansavelmente. Para sobreviver, terás de lutar arduamente e pensar de forma estratégica ao gerir o teu inventário e adaptar as tuas táticas. Elimina uma variedade de Hyperleeches com o poder do plasma e carrega a lâmina iridescente para derrotar os esquivos Skulks. DOMINA A CIÊNCIA PRISMÁTICA: A morte oferece os seus prémios. Volta ao Nexus para melhorar as tuas habilidades e ganhar novas armas. Usa a energia de Monroe e dos seus acólitos para desbloquear 18 novos modificadores de habilidade, que acumulam e combinam poderosos efeitos para causar dano, evitar ou imobilizar os teus inimigos. Diferentes criaturas têm fraquezas que devem ser aproveitadas de formas perigosamente criativas.