The Arcane Boost
O pacote de DLC contém 2 cartas de recurso especiais que podem ser usadas para dar uma ajudinha ao Harkyn no início: ● Carta de pontos de feitiço Use essa carta para obter 1 ponto de feitiço adicional. ● Carta de runa Use essa carta para obter 3 runas pequenas lacradas. As cartas de recurso serão adicionadas ao inventário de cada um dos seus personagens / jogos salvos assim que o DLC for instalado. Ao usar uma carta de recurso, ela será destruída e você receberá o recurso correspondente.