Test Drive Unlimited Solar Crown - Solar Content Pack
O pacote Solar Content para o Test Drive Unlimited Solar Crown inclui os seguintes conteúdos: - Maserati MC20* - Chevrolet Camaro ZL1 1LE* - Traje Membro do Comité de Administração para o teu avatar - Pacote de decalques do Solar Crown para personalizares os teus carros, compatíveis com todos os carros na tua garagem * O Maserati MC20 e o Chevrolet Camaro ZL1 1LE são automaticamente desbloqueados na tua garagem quando atingires o nível 20.