NaconCorrida e vooSimulaçãoOutros
O pacote de Prata dos Sharps para o Test Drive Unlimited Solar Crown inclui os seguintes conteúdos: - Jaguar F-Type SVR Coupé* - Audi R8 Spyder V10 RWS** - Traje Aristocrata dos Sharps para o teu avatar - Pacote de decalques dos Sharps para personalizares os teus carros, compatíveis com todos os carros na tua garagem * O Jaguar F-Type SVR Coupé é automaticamente desbloqueado na tua garagem quando atingires o nível 12. ** O Audi R8 Spyder V10 RWS é automaticamente desbloqueado na tua garagem quando atingires o nível 20.