Terraformers: Megastructures
Neste DLC de Terraformers, você pode construir uma megainfraestrutura em cada cidade marciana. Você vai construir uma arcologia autossuficiente, uma instalação para controlar completamente o clima local de uma cidade ou um elevador espacial para aumentar enormemente sua capacidade comercial?