Terminator: Survivors
Joga em modo solo ou cooperativo neste regresso a um mundo aberto de sobrevivência situado no universo do Exterminador Implacável após os eventos do Dia do Julgamento Final. Já passaram quatro anos desde o dia em que a humanidade quase foi extinta. A verdade do evento ainda está encoberta por meias-verdades após emergires de um abrigo na tentativa de restabelecer algo parecido com uma sociedade num mundo que parece obstinado em eliminar-te e aos últimos resquícios da humanidade. Tens a tarefa de vasculhar a região em redor em busca de materiais, informações, outros sobreviventes e recursos fundamentais para estabelecer uma base de operações para o teu grupo incipiente. Mas não estás só. As máquinas da Skynet estão no teu encalço. Elas não têm sentimentos. Elas nunca param. Nunca. Até completarem a missão: erradicar toda a humanidade. Em modo solo ou num grupo de até quatro pessoas, comanda o ressurgimento das cinzas da humanidade e desvenda a verdade por trás das bombas, da Skynet e da ameaça dos Exterminadores. FIEL À LENDA Encontra personagens clássicas e originais da série e entra num mundo criado meticulosamente e situado no futuro pós-apocalíptico da obra-prima de James Cameron. AMEAÇA INDESTRUTÍVEL Explora o mundo aberto para descobrir materiais fundamentais e sobreviventes necessários para melhorares a tua base de operações, mas não te esqueças: o terrível e letal Exterminador está à espreita e no teu encalço, como uma ameaça constante. REVELA A VERDADE Sabe mais sobre o que aconteceu no Dia do Julgamento Final através de uma trama inexplorada e tenta mudar o destino da humanidade. RESSURGE DAS CINZAS Desenvolve o que restou da humanidade numa base de operações que usarás para estabelecer uma nova sociedade e enfrenta a ameaça das máquinas em modo solo ou cooperativo com até três amigos. PENSA ANTES DE DISPARAR Terás armas à disposição para atacar a curta e longa distâncias, mas a furtividade e a cautela são abordagens mais inteligentes contra as máquinas da Skynet e contra os saqueadores à espreita.