Temari Trials: Dojo's Test (Windows)
Temari Trials: Dojo’s Test é um puzzle de lógica em pixel art onde você controla uma raposa empurrando temaris em direção a baús trancados. Cada acerto remove uma trava e, quando todas são destruídas, a fase é concluída. Os temaris também podem empurrar uns aos outros, criando soluções criativas para quem gosta de desafios inteligentes com estética japonesa. O jogo traz 30 fases feitas à mão com dificuldades progressivas baseadas na quantidade de travas de cada baú e nas maneiras de movimentar os temaris até eles. Você observa o cenário, analisa baús com 1 a 3 travas e planeja a ordem e direção de cada empurrão. Você começa estudando o jardim, faz uma ação e usa Undo ou Restart caso necessário. Quando todas as travas são quebradas, a raposa segue para o próximo desafio.