TEKKEN 8 - Fantasia de personagem: Pacote Terno Dourado
A Fantasia de personagem: O Pacote Terno Dourado inclui o conteúdo a seguir para TEKKEN 8: - Uma fantasia para cada personagem jogável (32 no total)