TEKKEN 7 - Conjunto de Painéis dos Personagens (Colaboração de Artistas)
Um total de 25 painéis de personagem, exclusivamente concebidos, serão adicionados ao jogo. Disponível gratuitamente! *O jogo TEKKEN 7 não está incluso.