Teardown: Ultimate Edition
TEARDOWN: ULTIMATE EDITION inclui TEARDOWN PASSE DE TEMPORADA DE TEARDOWN ROBÔ QUILEZ R0113R - Veículo robótico mobilizável e transformável equipado com sistemas de armas destrutivas e um arpéu. O PASSE DE TEMPORADA DE TEARDOWN inclui DLC TIME CAMPERS - Conjunto de expansão da campanha ambientado no Velho Oeste. Disponível no lançamento. DLC FOLKRACE - Expansão da campanha que apresenta novos veículos e uma série de modos de jogo de corrida destrutivos. Disponível no segundo trimestre de 2024. DUAS DLCS ADICIONAIS - Disponíveis até o final de 2024. Planeje o assalto perfeito com soluções de problemas criativas, força bruta e tudo ao seu redor. Teardown apresenta um ambiente totalmente destrutível e verdadeiramente interativo em que a liberdade de jogo e o imediatismo são as mecânicas principais. Derrube paredes com explosivos ou veículos para criar atalhos que ninguém pensou ser possíveis. Empilhe objetos, construa estruturas ou use objetos flutuantes a seu favor. Crie aos poucos uma rota eficiente por cada fase, execute seu assalto e realize uma fuga ousada. Corra, salte, dirija, voe. Faça o que for preciso para coletar metas, evitar robôs ou roubar o que seus clientes pedem. Só não seja capturado! CAMPANHA Com sua empresa pressionada por uma dívida crescente, você começa a aceitar trabalhos de indivíduos suspeitos. Logo você está até o pescoço em uma trama de vingança, traição e fraude de seguros. Você começa com tarefas mais ou menos lícitas, mas logo passa a roubar carros, demolir prédios, explodir cofres, fugir de robôs atiradores e muito mais. Aprimore e expanda seu arsenal de ferramentas em sua busca por itens valiosos espalhados pelos cenários. MODO LIVRE Mexa com as ferramentas que você desbloqueou e brinque nos diferentes cenários. Neste modo, você tem recursos ilimitados e uma abundância de veículos, além de um editor no Modo Criativo em que pode fazer criações de voxels do zero. Sem pressão, só diversão. DESAFIOS Teste suas habilidades em modos de jogo experimentais. Novos desafios são desbloqueados conforme você avança pela campanha. MODS Jogue os melhores mods criados pela comunidade. Instale facilmente novos mapas, minijogos, ferramentas, veículos e mais usando o gestor de mods do jogo.