Teardown: Season Pass
O PASSE DE TEMPORADA DE TEARDOWN inclui DLC TIME CAMPERS - Conjunto de expansão da campanha ambientado no Velho Oeste. DLC FOLKRACE - Expansão da campanha que apresenta novos veículos e uma série de modos de jogo de corrida destrutivos. DLC THE GREENWASH GAMBIT - Expansão de campanha com viagens espaciais, sabotagem e caos ecológico em um planeta distante. UM DLC ADICIONAL - Disponível no primeiro semestre de 2026.