Tartarugas Ninja
Cowabunga! As Tartarugas Ninja vieram parar no Minecraft neste DLC radical. Jogue como qualquer uma das quatro Tartarugas para derrotar inimigos terríveis, salvar Nova York do Destruidor e comer muita pizza!