Tales of Arise - Boneco do Hootle Lanterninha
Boneco travesso do Hootle que parece prestes a lançar um feitiço a qualquer momento. *O conteúdo ficará disponível no jogo após ser resgatado na Lista de DLCs Não Resgatados.