Tainted Grail: The Fall of Avalon - Bonus Content #1
Este é o nosso primeiro DLC gratuito para Tainted Grail: The Fall of Avalon! Ele oferece conteúdo adicional para expandir e diversificar a sua jornada. 5 novos conjuntos de itens, obtidos como recompensas por suas conquistas no jogo: Habitante das Profundezas (Fore-Dweller): complete a missão I See A Darkness. Campeão (Champion): derrote o Wyrdstalker. Arauto (Harbinger): complete a missão Thing On The Doorstep. Tecelão (Weaver): resolva os encontros misteriosos com o Weaver. Divindade Profanada (Unhallowed Divinity): complete a missão Menhir Rites. O DLC também inclui visuais alternativos para Qrko, Arthur e Caradoc.