Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival - Tamagotchi Collab Pack
Este DLC pode ser jogado nos modos de jogo de Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival, como Taiko Mode e Great Drum Toy War. [Tamagotchi Collab. Pack] - Música: GO-GO TAMAGOTCHI! Fácil ★1, Normal ★2, Difícil ★4, Extremo ★7 - Mini personagens: Mametchi, Mimitchi, Kuchipatchi, Memetchi, Furawatchi, Don-chantchi - Placa de nome (1 variação) - Título (6 variações) Um plano de fundo especial com personagens de Tamagotchi pode ser visualizado ao tocar "GO-GO TAMAGOTCHI!" (modo solo) in Taiko Mode. *A placa de nome e o título podem ser obtidos ao jogar "GO-GO TAMAGOTCHI!". *Os mini personagens, placa de nome e título podem ser alterados em Meu Quarto. *A música disponível neste produto não pode ser jogada no modo online.