Syndicate
A versão Jogos a Pedido oferece suporte para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e russo.Ano 2069. O mundo desenvolvido está dividido em regiões controladas por megaempresas, chamadas Syndicates. As Syndicates revolucionaram a forma como o consumidor interage com o mundo digital. Os dispositivos intermédios tornaram-se obsoletos e com a implantação de um chip neural, pode aceder-se a dados de todo o mundo.Os civis abraçaram a ideia de serem "chipados" e desfrutarem de todas as ofertas da Syndicate seleccionada: habitação, cuidados médicos, seguros, banca, educação, entretenimento e emprego. Um pacote completo. Um estilo de vida completo. Sem grande vigilância governamental, o negócio tornou-se em guerra. As Syndicates não olham a meios para atingirem a predominância no mercado.Na linha da frente da guerra estão os Agentes, soldados das Syndicates bio-alterados com chips melhorantes. Eles podem invadir qualquer coisa no mundo das comunicações, incluindo os seus inimigos, armas e o ambiente que os rodeia.