SWORN - Monk Cosmetic Pack
Use o poder do divino com quatro visuais de arma distintos do Pacote de Monk — maça estrela da manhã, cajado do alquimista, tomo sagrado e o sinistro sino demoníaco. O traje herege marca você como um monge renegado que desafia a tradição. o Cosmético de Monk o Traje herege: veste de um herege, um monge que abandonou o Conselho feérico para seguir Morgana. o Cosmético de maça o Maça estrela da manhã: maça espinhosa, feita para esmagar armaduras.. o Cosmético de cajado mágico o Cajado do alquimista: cajado de presságio sombrio reforjado para uso clerical.. o Cosmético de tomo o Tomo sagrado: livro divino com poder fluindo de cada página. o Cosmético de sino o Sino demoníaco: sino cujo toque causa calafrios sombrios nas vítimas.