SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET - Nexo Dissonante
Descubra quais encontros e batalhas te aguardam no frio amargo e implacável das planícies nevadas do GGO na imensa expansão Nexo Dissonante! - Inclui uma história inédita ambientada após o jogo principal. - Em resposta à demanda popular, Yuna, Eiji, Sachi e Seven juntam-se à luta como novos personagens! - Uma nova área nevada foi adicionada como o contexto para a história. - Uma nova função de grupo foi adicionada às Missões de Herói offline. - Lança-foguetes podem agora ser usados como armas duplas, dobrando a destruição que você pode causar! Mergulhe no mundo de FATAL BULLET, e descubra ainda mais surpresas, armas e habilidades!