Surviving the Aftermath: Forgotten Tracks
Eis o que resta da música: gravações antigas, cassetes e melodias esquecidas que reemergiram das ruínas da sociedade como a conhecemos. Com diferentes estilos e origens, Forgotten Tracks é a banda sonora perfeita para a sobrevivência pós-apocalíptica. Lista de reprodução — Invasor simples Explora a terra contaminada, junta recursos e combate inimigos ao som do rock! A lista de reprodução do invasor simples, com 10 faixas e mais de 30 minutos de música, é a banda sonora de sonho para qualquer sobrevivente que queira triunfar no mundo pós-apocalíptico. Lista de reprodução — Coração radiante O sol põe-se no horizonte, o som de uma velha guitarra ecoa na tua povoação... Esta é a melodia da sobrevivência. Pondera a tua próxima jogada com a lista de reprodução do coração radiante — 8 faixas com vozes dos artistas perdidos da terra contaminada.