Surviving Mars: Below and Beyond
A era da colonização terminou e começou uma nova era de exploração. Ainda mal descobriste a superfície de Marte — agora prepara-te para ir mais a fundo e mais além! Características principais De volta às bases — usa grutas e tubos de lava sob a superfície para expandir a tua colónia. Os jogadores podem utilizar estruturas já existentes ou edifícios específicos para o subsolo para construir uma base de exploração. Expande com cuidado, pois as derrocadas podem destruir tudo. Mineração — os jogadores já podem aventurar-se sob a superfície do planeta vermelho e mais além para obter recursos. Constrói edifícios especiais movidos a jato para minerar recursos, incluindo minerais exóticos e amostras de dados, em asteroides de passagem. Não te deixes ficar muito tempo, senão o asteroide vai-se embora com as tuas coisas! Ramificações — a árvore de tecnologias Reconhecimento e Expansão desbloqueia mais edifícios, veículos, melhoramentos e localizações. Também desbloqueia a mineração de asteroides e a colonização de túneis.