Surf World Series
Pega na tua prancha e apanha ondas lendárias em Surf World Series, o jogo de surf de arcada que te leva a 5 dos spots de surf mais famosos do mundo: Bell’s Beach (Austrália), Waimea Bay (Havai), Supertubos (Portugal), Cacimba do Padre (Brasil) e Jeffreys Bay (África do Sul). Surfa de madrugada, à tarde, à noite, com bom e mau tempo, com diferentes ondas e estéticas visuais. Realiza as manobras mais difíceis do surf, incluindo o Superman e Sushi Roll, contra 15 surfistas diferentes. Cria o teu próprio surfista exclusivo com 6 personagens jogáveis e milhares de personalizações. Compete em 3 modos multijogador online: Big Heat Battle, Campeonato e Sobrevivência.