Super Kids Racing : Remastered
Prepare -se para a Ultimate Kids Racing Adventure. Este jogo lhe dará a chance de fazer seus filhos felizes com sua felicidade. Recursos -Pentável especialmente para crianças e famílias também. -8 desafios de corrida com até 100 voltas no jogo. -Mais então 100 carros disponíveis no jogo. -ambientes diferentes diferentes, como deserto, neve, cidade, rodovia, etc. -Both Kids and Family vai gostar deste jogo. -ComPo o suporte do teclado e do controlador fornecido. Prepare -se para a aventura de corrida ..........