Super Dungeon Bros
Embarque em uma jornada dos deuses do rock com os heróis do heavy metal Axl, Lars, Freddie e Ozzie. O Super Dungeon Bros é um jogo de luta muito dinâmico inspirado no mundo do rock! Jogue sozinho ou com até quatro amigos no modo de cooperação presencial ou on-line para atacar as masmorras mais profundas de Rökheim. Tesouros épicos, mortos-vivos malignos e lendas de antigas estrelas do rock esperam por você! Empunhe armas incríveis com uma capacidade devastadora de destruição ou explore puzzles difíceis e armadilhas aterrorizantes que farão picadinho, tanto de você quanto dos inimigos. Arremesse os seus amigos em direção a parapeitos e mecanismos de ativação de armadilhas que estiverem distantes ou use uma técnica de revezamento com a melhor ofensiva de cooperação entre bros! Se você estiver realmente a fim de encarar este desafio, teste as suas habilidades de heavy metal na masmorra diária ou domine o esquema sinistro da masmorra semanal e alcance o topo dos placares de líderes. Só não esqueça que os seus bros sempre virão em primeiro lugar!