Super Animal World Grand Opening Starter Pack DLC
O Pacote Inicial inclui uma raça de Super Animal, 2 itens cosméticos e uma oferta incrível de bilhetes S.A.W.: - 500 bilhetes S.A.W. + 100 de bónus para um total de 600 bilhetes S.A.W. (a moeda premium que precisas para comprar os Super Animal Pass e itens cosméticos premium na loja S.A.W.) - Super Stuntman Hamster - Duplo Aviador - Traje de dublê As raças de animais e os itens cosméticos não dão qualquer vantagem no jogo.