Sunset Overdrive e o Mistério da Plataforma Mooil!
“Sunset Overdrive e o Mistério da Plataforma Mooil!” contém novas missões da história, 2 armas, 2 Amps, 1 armadilha, 2 itens estéticos, MAIS novas tarefas, desafios, missões do Esquadrão do Caos, uma base de Defesa Noturna, e um novo chefe que vai te manter ocupado e alegremente distraído dos horrores da realidade. Quando um sinal de socorro é transmitido de uma plataforma de Petróleo Mooil na costa de Sunset City, Bryllcream pede enfaticamente sua ajuda para investigar. Você chega bem no meio de uma guerra territorial violenta entre funcionários da plataforma, descontentes e bem armados. Além disso, você também deve lidar com mutantes aquáticos. Mas você pode dar conta disso e acertar as coisas. E se não puder, bom... não adianta chorar sobre o petróleo derramado. Siga em frente!