Suicide Squad: Kill the Justice League - Conteúdo da Digital Deluxe Edition
A Digital Deluxe Edition semeia ainda mais caos com visuais da Liga da Justiça para o Esquadrão, 3 armas infames, 4 bonecos de arma, 1 token de passe de batalha* e 4 paletas de cores. *Podes usar o token de passe de batalha para o acesso de passe de batalha premium (Passes de batalha das temporadas 1-4, sujeito a disponibilidade). Um passe de batalha disponível por temporada. A qualquer momento, a WB Games pode modificar ou descontinuar serviços online após um aviso atempado.