Strange Brigade - Texas Cowboy Character Pack
Desempenha o papel de Patrick "Bash" Conaghan, uma novidade entusiasmante e pistoleira para a Strange Brigade! Lutador duro e aventureiro, o "Bash" está sempre disponível para ir de encontro ao perigo e onde hajam tesouros. Em conjunto com um novo poder de amuleto, as suas capacidades mestras de pistoleiro permitem-lhe tiros na cabeça certeiros e explosivos de recarregamento rápido!