Stranded: Alien Dawn – Robôs e Guardiões
Defenda a causa rebelde e estenda a experiência de Stranded: Alien Dawn com o novo cenário. Você libertou Hope, a primeira androide senciente, e teve que se refugiar em um planeta alienígena inexplorado nos Mundos Externos. Defenda-se contra a ameaça do implacável Consórcio que tenta destruí-la. Estabeleça e aprimore sua base e suas defesas com poderosas novas tecnologias que ajudarão você e seus companheiros rebeldes a proteger Hope pelo tempo necessário para que ela alcance a senciência total. Domine o cenário "Guardiões" Vença ondas de autômatos armados e determinados a recapturar a propriedade de valor inestimável do Consórcio. Hope precisará da sua ajuda enquanto sua mente em desenvolvimento continua a avançar. Proteja a primeira robô senciente Conheça Hope, a primeira androide senciente. Hope tem mais semelhanças com humanos do que robôs, mas é claramente diferente de ambos. Garanta que seus rebeldes protejam Hope das ondas de ataques automatizados hostis do Consórcio que a criou, enquanto ela continua aprendendo e crescendo. Obtenha novas armas e defenda-se contra máquinas hostis Vasculhe agressores do Consórcio derrotados e lance mão da poderosa tecnologia futurista deles. Aprimore suas fortificações e pesquise as ferramentas necessárias para seus rebeldes triunfarem diante de uma ameaça ainda maior em Alien Dawn. Depois, entre em combates de curta distância com espadas de laser ou, se preferir uma abordagem de longa distância, recorra a torretas móveis devastadoras, robôs mortíferos e drones de batalha, além de uma infinidade de outras opções de alta tecnologia para fortalecer suas defesas. Otimize tarefas com robôs de serviço eficientes Tire proveito de uma árvore tecnológica extensa para adotar novas formas de automatizar as tarefas na sua base. Com a introdução de novos autômatos cirúrgicos de ponta, capazes de realizar cirurgias complexas, você não precisará mais de curadores exclusivos. Crie robôs avançados de extração e serviços, controlados por Núcleos de IA avançados, e utilize-os para otimizar as tarefas do dia a dia enquanto você e seus companheiros rebeldes se concentram no principal objetivo: proteger Hope.