Steven Universo
Steven entra no universo Minecraft neste Mash-up tão perfeito quanto um diamante! Você vai encontrar capas e texturas temáticas de Steven Universo, música original do desenho e todos seus locais preferidos, de Beach City ao Planeta Natal. Acredite em Steven! Disponível somente para o Minecraft (2017). Não compatível com o Minecraft: Xbox One Edition (2014).