Steven Universo: Liberte a Luz
9 PERSONAGENS JOGÁVEIS Jogue como seus personagens favoritos do Steven Universo, incluindo Steven, Garnet, Pérola, Ametista, Lápis Lazuli, Bismuto, Peridot, Connie e Greg! CUSTOMIZE SUA EQUIPE Escolha quais Gems estarão em sua equipe, desbloqueie novas habilidades incríveis e vista trajes alternativos. E ainda mude a formação da equipe em batalha para ganhar vantagem. DUAS NOVAS GEMS Encare duas novas Gems portadoras de prismas, cocriadas por Rebecca Sugar. Quem são elas e o que estão tramando? HORA DA FUSÃO! Forme uma equipe para realizar incríveis combos de ataque e fusões de Gems! Faça uma fusão para jogar como Quartzo Fumê, Pedra do Sol, Arco-Íris Quartz 2.0 e Obsidiana! VOZES ORIGINAIS “Libere o Prisma” traz uma história original coescrita por Rebecca Sugar, com vozes do elenco de Steven Universo e da convidada especial Christine Baranski.