OK K.O.! Let's Play Heroes
Baseado na série de sucesso do Cartoon Network, esse jogo apresenta o minúsculo herói K.O. numa missão épica cheia de socos, chutes voadores, combos e golpes poderosos contra bandos de robôs diabólicos do Boxmore para salvar o Lakewood Plaza Turbo do maníaco Lord Boxman. Nesta aventura baseada numa história, você enfrentará missões malucas, subirá de nível para desbloquear novos golpes poderosos, colecionará cartas de todos os seus personagens favoritos do Plaza e os convocará para a luta para desferir golpes fenomenais, em diversas missões insanas. K.O. É UM OK! Parta numa sequência esmagadora de ataques e depois literalmente pegue as estatísticas obtidas em batalha para subir K.O. de nível e desbloquear novos golpes poderosos de luta! EXPLORE O LAKEWOOD PLAZA TURBO! Divirta-se com todos os seus heróis favoritos do Lakewood Plaza Turbo, enfrente robôs invasores em batalhas vibrantes e parta em missões malucas, em busca de personagens insanos! COLECIONE CADA POW CARD! Organize atentamente sua coleção de Cartas Pow. Quando desbloqueadas, cada uma contém um ataque devastador adicional, que você pode usar em batalha! HISTÓRIA E VOZES ORIGINAIS Supervisionado pelo criador da série, Ian Jones-Quartey, OK k.O.! Let's Play Heroes apresenta uma nova história original e vozes dos personagens da série!