Steven Universo: Salve a Luz
Junte-se às Crystal Gems numa missão irada! Uma nova Gem misteriosa roubou uma arma poderosa e somente Steven e seus amigos serão capazes de detê-la. “Salve a Luz” é um híbrido singular de RPG que combina combates em tempo real e baseado em turnos. 7 PERSONAGENS PARA JOGAR Customize totalmente sua equipe. Enfrente um exército de luz como Steven, Garnet, Pérola, Ametista, Connie, Greg e Peridot! Lance mão de habilidades únicas para solucionar enigmas e enfrentar os vilões. UMA NOVA GEM Enfrente uma nova Gem do Planeta Natal criada por Rebecca Sugar. Quem é essa guerreira poderosa e o que ela está fazendo na Terra? FUSÕES Forme uma equipe para aplicar golpes combinados incríveis e fazer Fusões Gem! Faça fusões para jogar como Stevonnie, Quartzo Fumê, Opal, Sardonyx e Sugilite! VOZES ORIGINAIS “Salve a Luz” traz uma história original coescrita por Rebecca Sugar, com vozes do elenco de Steven Universo e a convidada especial Christine Baranski.