Stellaris: Starter Edition
Embarque na Sua Aventura Espacial com o jogo Stellaris: Starter Edition Defina o curso para as estrelas e comece sua jornada rumo ao vasto desconhecido! Stellaris: Starter Edition é uma versão criada para guiar seus primeiros passos no universo de Stellaris, dando a você as ferramentas para explorar, expandir e conquistar enquanto você constrói seu império interestelar. Seja buscando a exploração pacífica ou a dominação galáctica, este pacote equipa você com os melhores DLCs para assegurar vitória entre as estrelas. O que está incluído: Stellaris: Utopia Alcance todo o potencial do seu império com esta expansão focada na evolução da sociedade. Seja na construção de megaestruturas, ou ascendendo a um plano superior de existência, Utopia ajuda você a criar um futuro tão brilhante quanto as estrelas. - Controle uma Mente-Colmeia, uma sociedade que atua em uníssono - Construa megaestruturas colossais que dão nova forma à galáxia - Abrace os caminhos de ascensão: Maestria Biológica, Aprimoramento Cibernético, Evolução Sintética ou Despertar Psiônico - Fomente a harmonia ou exerça controle sobre o desenvolvimento do seu império Synthetic Dawn Story Pack Assuma o comando de um Império Maquinário e dê nova forma à galáxia segundo sua própria imagem. Você conduzirá suas criações mecânicas à coexistência pacífica ou a ascensão da vida sintética será o fim dos orgânicos? - Jogue com um Império Maquinário com mecânicas de jogo únicas - Viva a história cativante da revolta sintética - Explore novos eventos e desafios criados com base na ascensão da IA Stellaris: Starter Edition é a sua porta de entrada para um universo repleto de possibilidades. Não importa se é sua estreia ou se você já tem experiência como estrategista, essas expansões vão ajudar você a navegar pelo cosmos, evoluir seu império e, talvez, até a conquistar a galáxia.