Stellaris: Shadows of the Shroud
Mergulhe no Véu. Encerre o ciclo. O plano psiônico é vasto e cheio de perigos. Shadows of the Shroud é a melhor expansão para quem busca dominar o desconhecido por trás do manto, oferecendo uma reformulação completa do Caminho de Ascensão Psiônica. Ações morais, lealdades patronais e o risco constante de aniquilação total agora moldarão sua conexão com as entidades que vivem do outro lado. The Machine Age redefiniu as Ascensões Sintética e Cibernética. BioGenesis remodela a Ascensão Biológica. Shadows of the Shroud conclui a trilogia com uma remasterização abrangente da Ascensão Psiônica em Stellaris. Recursos Principais: Desbrave seu caminho até o Véu - Romper o Véu acarreta uma situação de três estágios, na qual suas decisões determinarão o destino espiritual do seu império e seu vínculo com patronos específicos no Véu. - Após romper o véu, você terá acesso a um novo Painel do Véu, onde poderá analisar visualmente seu vínculo com o Véu. Quanto mais você se sintonizar com patronos específicos, mais benefícios e bônus irá liberar. Fim do Ciclo Renovado - Poderes, conhecimento e riqueza inimagináveis aguardam por você - e você já sabe o custo disso. No entanto, é possível atrasar o inevitável e obter ainda mais benefícios com esse pacto inimaginável.* Auras Psiônicas - A Sintonia com o Véu do seu império se manifestará pelo espaço, influenciando seus sistemas, seus amigos e seus inimigos. A menos que o Enclave Mentemestra tente minar seu poder. Stellaris: Shadows of the Shroud também contará com novas Origens, Componentes Cívicos, tipos de governo, eventos, retratos, naves e muito mais! *O Fim do Ciclo permanecerá disponível para os jogadores que possuem Utopia. Shadows of the Shroud também concederá acesso a esse recurso (caso você não possua Utopia) e a novos conteúdos exclusivos que o expandem.