Stellaris: Complete Soundtrack
Do título de ficção científica original da Paradox Development Studio, Stellaris, chega a trilha sonora original composta por Andreas Waldetoft, incluindo participações da Orquestra Estadual de Brandemburgo. Anteriormente disponível apenas nas edições Stellaris Nova e Galaxy, essa trilha sonora oferece mais de duas horas de fusão de música orquestral e sintética melódica para você desfrutar, com temas que evocam a descoberta e a exploração através da vasta extensão do espaço.