Stellaris: Apocalypse
Stellaris - Apocalypse é uma nova expansão completa do icônico jogo de grande estratégia de ficção científica da Paradox Development Studio, que redefine a guerra estelar para todos os jogadores com uma série de novas opções ofensivas e defensivas. Destrua mundos inteiros com novas e terríveis armas aniquiladoras de planetas, lute contra piratas espaciais impiedosos (ou ao lado deles) e talvez descubra também alguns recursos não violentos do jogo. ● Essa não é uma lua, nem aquela, essa talvez seja uma lua, espere, não: mantenha os sistemas locais alinhados com o medo da nova arma aniquiladora de planetas, “Colosso", um terror tecnológico que elimina mundos inteiros do universo. ● All your base are belong to you: as novas e enormes naves capitais “Titãs" podem levar suas frotas à conquista, oferecendo bônus enormes às naves sob seu comando. Enquanto isso, fortaleça os principais sistemas com instalações orbitais massivas e proteja seu mundo natal como um bastião impenetrável entre as estrelas. ● Piratas da constelação: cuidado com os Marauders: os nômades do espaço que atacam os impérios e vivem suas vidas à margem da civilização. Contrate-os como mercenários em seus próprios conflitos, mas tenha cuidado para que eles não se unifiquem e desencadeiem uma nova crise no meio do jogo! ● Algumas características não violentas: novas regalias da ascensão e componentes cívicos são adicionados à expansão, junto com novas ambições de unidade que fornecem novas maneiras de gastar unidade e personalizar seu desenvolvimento. ● Sons de destruição: para acompanhar sua expedição de destruição de planetas, Andreas Waldetoft compôs três novas peças musicais para seu prazer auditivo.