State of Mind PC
Quando a mente e a máquina se tornarem um único elemento, o que restará da humanidade? Berlim, 2048 – O mundo está à beira do colapso. A falta de recursos, as doenças causadas por poluentes no ar e na água, a onda de crimes crescente, a guerra... Governos e corporações prometem remediação através do progresso da tecnologia. Drones e robôs humanoides substituem seres humanos nos setores públicos. Tudo está conectado: o monitoramento de segurança tornou-se onipresente. Richard Nolan é um dos poucos jornalistas que critica esses desenvolvimentos abertamente. Quando ele desperta em um hospital após uma explosão e descobre que sua esposa e filho desapareceram misteriosamente, Richard percebe que ele e sua família tornaram-se mais do que testemunhas oculares do conflito entre os ideais de salvação da humanidade, divida entre a realidade distópica e uma utopia digital. Agora, eles estão bem no meio de tudo. Este drama familiar evolui para um grande mistério sobre uma conspiração mundial, que busca, essencialmente, determinar o destino da raça humana: poderia uma utopia digital ser mesmo a solução, um paraíso virtual inalterado por necessidades materiais e diferenças? Uma super-IA poderia ser nossa salvadora ou será que apenas nos declararia dispensáveis por não poder aprender o valor da filantropia? Como seria o mundo após esse conflito? O que restará da humanidade?