Melhora o teu arsenal e adapta-te para venceres os teus inimigos com as armas Canhão de impacto e Canhão de Gauss Mk.2. Inclui a versão digital de: * 1 Arma: Canhão de impacto * 1 Arma: Canhão de Gauss Mk.2 Canhão de impacto - Inicialmente concebida como um dispositivo de dispersão de multidões não letal, a intensidade do disparo concussivo do Canhão de impacto tornou-o demasiado perigoso para utilização contra pessoas... a menos que o piloto que a comanda queira ver os seus alvos desfeitos em milhões de pedacinhos. Canhão de Gauss Mk.2 - Equipada com bobinas eletromagnéticas adicionais, que são depois melhoradas com estabilizadores cinéticos, a versão Mk.2 é uma melhoria significativa do Canhão de Gauss original.