Star Wars: Caminho dos Jedi
Com seu sabre de luz em mãos e seu confiável androide ao seu lado, é hora de explorar a galáxia! Nesta aventura você jogará como um Cavaleiro Jedi, lutará contra criaturas temíveis, duelará com outros Jedi e embarcará em uma missão especial com Yoda para descobrir os mistérios de um estranho planeta desconhecido.