Star Trek: Legends - Science DLC
Com este DLC, desbloquearás: - Spock (jovem) - Number one - Seska - Proto-Matéria de Ciência x30 - Orbes x300 - Bio-Gel raro x3 Aumenta o teu nível de poder e salva o mundo!