Star Trek: Legends - Command DLC
Com este DLC, desbloquearás: - Picard (velho) - K'ehleyr - Thadiun Okona - Proto-Matéria de Comando x30 - Orbes x300 - Bio-Gel raro x3 Aumenta o teu nível de poder e salva o mundo!