Splitgate 2 - Ultimate Founder's Pack
Torne-se um fundador do Splitgate 2 e desbloqueie cosméticos exclusivos de armas, personagens e muito mais! O Splitgate 2 Ultimate Founder's Pack inclui todos os cosméticos dos outros pacotes, além de mais 15 cosméticos de personagem e arma. Este pacote de fundador também concede 3000 Splitcoin. Vejo você na arena!