Splitgate 2 - Starter Pack
Torne-se um fundador de Splitgate 2 e desbloqueie cosméticos exclusivos para armas e Splitcoin! O Splitgate 2 Starter Pack inclui três cosméticos exclusivos: Cosmético de arma Starting Lineup Tempo Cosmético de arma Starting Lineup Synapse Cosmético de arma Starting Lineup Trailblazer Este pacote de fundador também concede 500 Splitcoin. Nos vemos na arena!