Splitgate 2 - Aces Founder's Pack
Torne-se um fundador do Splitgate 2 e desbloqueie cosméticos exclusivos de armas, personagens e muito mais! O Splitgate 2 Aces Founder's Pack inclui todos os cosméticos de cada facção, incluindo o Platinum Bolt, Platinum Dart e Platinum Sprinter Skin. Existem 18 skins de personagem e arma no total. Este pacote de fundador também concede 2000 Splitcoin. Vejo você na arena!