Spell Panic
Um novíssimo desafio de combate! Os inimigos surgem em grande escala, e você precisará escolher constantemente novas magias para montar a combinação mais poderosa possível. Em batalhas rápidas, encontre a estratégia que garanta sua sobrevivência!