Um traje colaborativo do Asbel, de "Tales of Graces f Remastered"! Adiciona um traje colaborativo para Yumia. Nota: Este conteúdo será exibido em Inglês para alguns idiomas. As roupas estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room. Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.