Space Warlord Organ Trading Simulator
ÓRGÃOS. Todo mundo tem e todo mundo quer. Você é um comerciante de órgãos, o canalizador de partes carnudas em um universo estranho, em evolução e desesperado, cheio de clientes. Enfrente o mercado implacável de órgãos. Negocie vísceras com pessoas duvidosas. Mantenha os órgãos de vampiros sanguessugas longe de devorar o resto das mercadorias dentro do seu porão de carga. Encha galáxias com carne. Obtenha lucro. Este é o Space Warlord Organ Trading Simulator: um tycoon de mercado de horror de ficção científica que você não sabia que precisava.